O Goiás Esporte clube é campeão do campeonato goiano sub 15 2026. A equipe esmeraldina venceu o rival Atlético nas finais e ficou com o título.
O jogo de ida das finais havia acabado em um a zero para o Atlético, porém, no jogo da volta o Goiás reverteu o placar e venceu por dois a zero, confirmando o caneco.
A Federação Goiana de futebol parabeniza o Goiás pela conquista.