Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Aparecidense x Mirassol (SP) nas Quartas





No sorteio realizado na manhã desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, para definir 3º e 4º colocado geral entre Aparecidense e América (RN) dentre os oito times classificados para as Quartas de Final do Brasileiro da Série D/2020, uma vez que as duas equipes empataram nos três critérios de desempate previstos no Regulamento Específico do Campeonato, 35 pontos ganhos, 10 vitórias e saldo positivo de 24 gols, deu América (RN) que fica sendo o 3º colocado enquanto a Aparecidense fica com a 4ª colocação.
 
 
Desta forma, o adversário do América (RN) nas Quartas de Final da competição fica sendo o Floresta (CE), o 6º colocado, enquanto o adversário da Aparecidense nas Quartas de Final fica sendo o Mirassol (SP), o 5º colocado.
 
 
Os outros dois confrontos das Quartas de Final ficam sendo Altos (PI), o 1º colocado x Marcílio Dias (SC), o 8º colocado e Novorizontino (SP), o 2º colocado x Fast Club (AM), o 7º colocado.
 
 
Altos (PI), Novorizontino (SP), América (RN) e Aparecidense, pela melhor colocação, jogam a partida de volta em casa. Ninguém tem vantagem, empate em pontos e gols provoca decisão por pênaltis.
 
 
Os classificados destes confrontos alcançam acesso ao Brasileiro da Série C/2021 além de conquistar passagem à Fase Semifinal do Campeonato. 
 
 
O classificado do confronto entre Aparecidense x Mirassol (SP) terá como adversário na Fase Semifinal, o classificado do confronto entre Altos (PI) x Marcílio Dias (SC).
 
 
Nas Oitavas de Final, o Mirassol (SP) eliminou o Brasiliense (DF), goleando na ida em casa por 4x0 e perdendo na volta fora de casa por 2x1.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2021 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050