Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Apenas um ponto separa o 5º do 10º lugar





Concluída a 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2020, os quatro primeiros colocados continuam com uma certa folga, muito embora, nesta rodada, apenas o Atlético venceu, aplicando mais uma goleada em confronto direto diante do Jaraguá, voltando à liderança. O Goianésia sofreu virada em casa para o até então lanterna Goiânia e o Goiás ficou no empate no clássico diante do Vila Nova.
 
 
Os dois últimos colocados, Goiânia e Anapolina, trocaram de posição, com o alvi-negro passando a lanterna para a equipe rubra Anapolina, mas continuando na terrível faixa do rebaixamento.
 
 
Então, os demais seis times,  Aparecidense, Grêmio Anápolis, Iporá, Anápolis, Vila Nova e Crac correm atrás das teoricamente quatro vagas restantes nas quatro rodadas finais desta 1ª Fase do Campeonato.
 
 
A diferença do 5º e melhor colocado deste sexteto, Aparecidense, para o 10º e ante-penúltimo colocado, Crac, é de apenas e tão somente um ponto.
 
 
Além da intensa e incrível briga, eles ainda alimentam uma tênue esperança de chegar entre os quatro primeiros colocados, mas todo cuidado será pouco quanto a fuga do rebaixamento. 
 
 
 
Classificação geral:

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2020 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050