Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Morrinhos quebra invencibilidade do Anápolis em casa





A 1ª Rodada do 3º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019 foi aberta neste sábado, dia 5 de outubro, com o triunfo do Morrinhos sobre o Anápolis fora de casa, de virada, pelo placar de 2x1, quebrando assim a invencibilidade do tricolor anapolino em seus domínios.
 
 
Em seus quatro jogos em casa, o Anápolis tinha duas vitórias e dois empates no Campeonato.
 
 
O Morrinhos não só ganha sua 1ª partida fora de casa como também conquista seus três primeiros pontos atuando na casa do adversário na competição.
 
 
Desta forma, depois de seis rodadas consecutivas ocupando a liderança, o Anápolis pode perdê-la, caso o Jaraguá derrote o Rio Verde neste domingo, dia 6 de outubro, em Rio Verde. Porém, em termos da conquista do acesso ao Goianão 2020, agora fica na obrigação de vencer seu último compromisso em casa diante da Jataiense na próxima quarta-feira, dia 9 de outubro, para não correr o risco de inviabilizá-lo.
 
 
O time morrinhense, de maneira até certo ponto inesperada, em termos de prognóstico, vira um candidato potencial ao acesso, além de ganhar um fôlego quase que definitivo em termos de fuga do rebaixamento à Terceira Divisão 2020.
 
 
Curiosamente, este foi o 1º confronto entre os dois times nas competições de futebol profissional do nosso Estado.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050