Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Rodada traz duas novidades na classificação





Mesmo antes de sua conclusão, que acontece nesta segunda-feira, dia 2 de setembro, com o jogo Morrinhos x Aparecida às 19 horas no Estádio do Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos, a 4ª e última Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019 já traz duas novidades na classificação geral da competição, quais sejam, a subida do Rio Verde pela 1ª vez à seleta faixa do acesso ao Goianão 2020 e a descida do Trindade à terrível faixa do rebaixamento à Terceira Divisão 2020.
 
 
Em relação ao Trindade, qualquer que seja o resultado do jogo Morrinhos x Aparecida, um dos dois o ultrapassará, o vencedor ou o Morrinhos em caso de empate.
 
 
Neste domingo, dia 1º de setembro, esta 4ª e última Rodada do 1º Turno prosseguiu com dois jogos realizados ambos na região sudoeste do Estado.
 
 
Em Jataí, empate em 0x0 para Jataiense x Jaraguá no 2º jogo sem gol do Campeonato.
 
 
A Jataiense assim termina o 1º Turno invicta, mas com dois empates em seu reduto, ainda não venceu em casa.
 
 
O Jaraguá conquista seu 1º ponto fora de casa no seu 1º empate na competição.
 
 
Na Divisão de Acesso do ano passado, foi uma vitória de quem jogou o confronto em casa, agora esse 0x0 completa os três resultados de uma partida para cada time.
 
 
Em Rio Verde, triunfo do Rio Verde sobre o Trindade por 2x0, na sua 2ª vitória consecutiva, o 2º time a alcançar tal feito no Campeonato, ao passo que a equipe trindadense perde a 2ª seguida, a 1ª equipe a sofrer tal situação adversa, completando três jogos consecutivos sem marcar gol.
 
 
Por incrível que pareça foi o 1º confronto oficial entre os dois times na história, uma vez que após o ingresso do Trindade no profissionalismo, sempre figuraram em divisões diferentes.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050