Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Iporá é eliminado nos pênaltis pela Juazeirense (BA)





No jogo de volta do Grupo C05 das Oitavas de Final do Brasileiro da Série D/2019, neste domingo, dia 7 de julho, o Iporá empatou diante da Juazeirense (BA) sem abertura de contagem em casa, resultado que provocou decisão por pênaltis, na qual foi derrotado por 4x3, sendo assim eliminado da competição.
 
 
O time baiano classifica-se para as Quartas de Final quando tentará nesta etapa do Campeonato obter seu acesso à Série C/2020. A equipe de Juazeiro, às margens do Rio São Francisco, tenta assim voltar à competição onde foi um dos quatro rebaixados ano passado.
 
 
A equipe iporaense encerra desta forma sua participação no Brasileiro da Série D/2019. Despede-se nas Oitavas de Final, eliminado pela Juazeirense (BA), sendo a equipe goiana, dentre as três representantes, que foi mais longe na competição, mais do que isso, é até aquí nesses quatro anos de Brasileiro da Série D com 68 times participantes e com o atual formato de disputa, o goiano de melhor campanha na mesma, e por dois anos consecutivos, porém no entanto, estará ausente da edição do ano que vem, uma vez que não alcançou classificação para a mesma no Goianão deste ano.
 
 
Mas daquí a 17 dias o Iporá estará estreando na Copa Verde/2019 diante do Real Noroeste (ES) pela 1ª Fase da competição, como um dos dois representantes goianos juntamente com o Goiás.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050