Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Vila Nova 1x1 Itumbiara: não foi bom para os dois





No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia, empate em 1x1 para Vila Nova x Itumbiara, resultado que não foi bom para nenhum dos dois times.
 
 
Para o Vila Nova porque desperdiça dois pontos em casa, que poderão tirá-lo dos quatro primeiros lugares desta 1ª Fase, tendo neste caso, que decidir fora de casa na Quartas de Final, a não ser que tenha como adversário o Goiânia, ficando então agora com a missão de não perder em Goianésia na última rodada.
 
 
Para o Itumbiara, mesmo empatando fora de seus domínios, porque vai para a última rodada na terrível faixa do rebaixamento, podendo inclusive, ser rebaixado neste domingo, dia 17 de março, caso o Iporá vença o Crac em casa e a Anapolina derrote o Novo Horizonte fora de casa. 
 
 
Assim, para escapar da Divisão de Acesso em 2020, o time itumbiarense terá que vencer o Grêmio Anápolis na última rodada em casa e torcer para que o Iporá não ganhe mais do que 1 ponto nos seus dois últimos jogos, pela ordem, Crac em casa e Goiás fora de casa, a Anapolina não vença nenhum de seus dois últimos compromissos, pela ordem, Novo Horizonte fora de casa e Goiânia em casa e o Novo Horizonte não consiga vencer seus dois últimos jogos, respectivamente diante da Anapolina em casa e Aparecidense fora de casa. Destes três concorrentes, somente um poderá ficar à sua frente, para conseguir a permanência no Goianão.
 
 
Vantagem vilanovense nos confrontos pelo Goianão 2019, ganhando quatro pontos contra um do adversário, uma vez que no 1º Turno ganhou na casa do adversário por 1x0.
 
 
Um gol em cada tempo. No 1º, Alex Silva aos 37’ para a equipe itumbiarense, com o Vila Nova chegando ao empate na etapa complementar, por intermédio do zagueiro Patrick William, de cabeça, aos 42 minutos.
 
 
Gols: Alex Silva 37’ do 1º tempo. Patrick William (cabeça) (VN) 42’ do 2º tempo.
 
 
Árbitro: Breno Souza. Assistentes: Edson Antônio e Danilo Bonifácio.
 
 
Renda: R$ 30.665,00. Público pagante: 2.131.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050