Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Seis vagas das Quartas com donos bem desenhados





Concluída a 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2019, seis das oito vagas das Quartas de Final da competição estão com donos bem desenhados.
 
 
O Goiás já está classificado desde o término do 1º Turno. Atlético, Goianésia, Vila Nova, Goiânia e Crac estão com suas respectivas classificações muito bem encaminhadas.
 
 
Curiosamente, três dos quatro times que ascenderam da Divisão de Acesso do ano passado, Goianésia, Goiânia e Crac, vieram e permaneceram.
 
 
Então os demais seis times correm atrás das teoricamente duas vagas restantes nas quatro rodadas finais desta 1ª Fase do Campeonato.
 
 
Nesta rodada, o Grêmio Anápolis deixa a faixa de classificação às Quartas de Final pela 1ª vez, sendo substituído pela Anapolina.
 
 
A equipe rubra de Anápolis ao conquistar duas vitórias consecutivas, afasta-se bem da faixa do rebaixamento, que, neste momento, fica restrita a Iporá, Novo Horizonte e Itumbiara com a própria Anapolina mais Aparecidense e Grêmio Anápolis ficando com um olho no gato e outro na frigideira, ou seja, simultaneamente, buscam as Quartas de Final mas não podem descuidar com permanência no Goianão para o ano que vem.
 
 
 
Classificação geral:
 
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050