Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

  • 16 SET 2012
    FGF

NOTA RESPOSTA AO EDITORIAL DA RÁDIO 730





Em resposta à nota divulgada hoje, 15, na rádio 730 e no seu portal de noticias, a Federação Goiana de Futebol, se sente obrigada a apresentar sua posição com relação às acusações infundadas feitas por este veiculo de comunicação.

 

A história da rádio 730 se confunde com a do futebol goiano, assim como a da Federação Goiana de Futebol (FGF). Entidade e veiculo sempre trabalharam em parceria pelo desenvolvimento do futebol em nosso estado e na busca de oportunidades que gerem maior visibilidade ao futebol de Goiás.

 

Neste referido episódio, a rádio acusa a FGF de, com tirania, atrapalhar o trabalho dos profissionais envolvidos nas coberturas da rádio. Esta acusação não é verdadeira. A FGF sempre apoiou a imprensa esportiva do estado de Goiás em todas as suas necessidades, sempre foi parceira dos veículos na busca de espaços em eventos nacionais e internacionais para que a cobertura sempre privilegiasse nossos veículos e nossos torcedores.

 

A FGF sempre trabalhou e continua trabalhando para preservar, principalmente em nosso Estado, o espaço para os profissionais da imprensa esportiva próximo das equipes, principalmente da Seleção Brasileira de futebol. Haja visto que em todos os jogos da seleção em Goiás a Rádio 730 esteve em todos os espaços possíveis de acesso à imprensa e fez, como é usual, uma bela cobertura para o nosso torcedor.

 

No entanto, a FGF não pode aceitar que injúrias com relação à sua atuação sejam ditas. A lisura com que esta entidade trabalha pelo crescimento do futebol goiano e agora, e principalmente, com jogos internacionais em nossa capital, não pode ser questionada.

 

A Federação está sendo acusada sem qualquer propósito e de forma injustificada. Os profissionais da rádio serão todos credenciados, a transmissão do jogo do Brasil X Argentina será autorizada.

 

A informação que se tem é que a única concessão que a rádio não tem é a liberação de uma sala no hotel da seleção para montar seu estúdio para sua cobertura diária. Neste caso, não cabe á FGF liberar espaço em um hotel particular. Portanto, a Federação Goiana de Futebol, não entende o motivo que levou a Rádio 730 a fazer tais acusações contra a FGF.

 

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL
 


Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Kasane Comunicação



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2022 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050