Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Aparecida amplia vantagem





Na partida de ida do Grupo C da Fase Semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018, vitória de virada do Aparecida sobre o Inhumas por 2x1 no Estádio Zico Brandão em Inhumas, neste sábado, dia 24 de novembro, com o time de Aparecida de Goiânia assim ampliando sua vantagem para ser finalista do Campeonato, e principalmente, conquistar o acesso de volta à Divisão de Acesso em 2019.
 
 
Para o jogo de volta que acontece no próximo sábado, dia 1º de dezembro, às 16h30 no Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade, em função da reforma do gramado do Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, o Aparecida pode perder até por um gol de diferença que alcança o objetivo do acesso e da Final, enquanto o time inhumense, para tal, terá que vencer por diferença mínima de 2 gols.
 
 
A equipe de Aparecida de Goiânia completa quatorze jogos invictos em Goiano da Terceira Divisão agora com onze vitórias e três empates, batendo o recorde do Jaraguá no Campeonato do ano passado de treze partidas invictas.
 
 
A diferença é que a invencibilidade do Jaraguá foi em uma única edição da competição, a do ano passado, sagrando-se campeão invicto, ao passo que a do Aparecida foi iniciada no Campeonato de 2016, quando também foi campeão invicto, com sete partidas e as demais este ano.
 
 
O Inhumas no seu quarto jogo como mandante na competição, perde sua invencibilidade dentro de seus domínios como também deixa de ganhar seu primeiro jogo.  
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2018 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050