Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Última rodada definirá as duas vagas do Grupo B





No jogo único da 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 no Grupo B, vitória do Morrinhos em casa sobre o Inhumas por 2x0, resultado que faz com que o time morrinhense termine sua participação nesta 1ª Fase nas suas partidas em seus domínios com 100% de aproveitamento e sem sofrer gol.
 
 
O triunfo e essa performance, no entanto, se o leva novamente à liderança do grupo, não lhe deu classificação antecipada às semifinais do Campeonato.
 
 
Os três pretendentes às duas vagas deste Grupo B, Morrinhos, Pires do Rio e Inhumas, vão para a última rodada com as seguintes alternativas de classificação:
 
- Morrinhos: classifica-se não perdendo em Pires do Rio; com a hipotética derrota, torce para o Inhumas não desfazer sua vantagem de seis gols de saldo, ao ganhar do Monte Cristo como mandante.
 
- Pires do Rio: precisa ganhar do Morrinhos em casa; não o fazendo, com o empate, torce para o time inhumense não ganhar do Monte Cristo por diferença mínima de quatro gols, e, com derrota, torce para o Inhumas não vencer o Monte Cristo.
 
- Inhumas: terá obrigatoriamente que derrotar o Monte Cristo, torcendo pela vitória do Morrinhos diante do Pires do Rio; vitória do time piresino sobre o Morrinhos, terá que desfazer a desvantagem de seis gols de saldo em relação ao Morrinhos ao passo que empate entre Pires do Rio x Morrinhos, precisará vencer o Monte Cristo por diferença mínima de quatro gols.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2018 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050