Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Jataiense e Aseev respiram mais aliviados





A 5ª e última Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2018 foi aberta na tarde desta quarta-feira, dia 29 de agosto, com a realização de duas partidas, nas quais, Jataiense e Aseev venceram respectivamente Santa Helena e América, ambos por 1x0, triunfo que deixa as duas equipes respirando mais aliviados em termos de permanência na Divisão de Acesso para o ano que vem.
 
 
A Jataiense ganha a 1ª fora de casa, obtém pela 1ª vez na competição duas vitórias consecutivas, coloca seis pontos de vantagem em relação a faixa do rebaixamento, passando agora inclusive a vislumbrar uma possível vaga na seleta faixa do acesso.
 
 
O time helenista perde o sexto jogo seguido, portanto todos os seus cinco compromissos do 2º Turno, o quarto em casa, terceiro de maneira consecutiva, ficando seis pontos abaixo do 1º time fora da faixa do rebaixamento, numa situação das mais difíceis para escapar do rebaixamento.
 
 
Nos dois confrontos entre os dois times da região sudoeste do Estado, vantagem da Jataiense que ganhou 4 pontos contra um do Santa Helena.
 
 
Em confronto mais que direto, a Aseev adquire vantagem de três pontos sobre o América, eles que dividiram os pontos dos jogos entre ambos, em três para cada, fruto de vitória em casa por 1x0.
 
 
Pelo andar da carruagem, os dois, Aseev e América, irão definir nos seus quatro jogos do 3º Turno, quem escapa e quem não evita o rebaixamento. 
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2018 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050