Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Os 3 times goianos brigam por classificação na Série D





Os três representantes goianos no Brasileiro da Série D/2018 seguem firmes na briga pela classificação à 2ª Fase após as três rodadas do 1º Turno da 1ª Fase da competição.
 
 
No Grupo A10, o Iporá foi até Cuiabá neste domingo, dia 6 de maio, onde derrotou o Dom Bosco (MT) por 1x0, mantendo-se com 100% de aproveitamento no Campeonato, já com dois triunfos fora de casa, necessitando praticamente de somente mais um ponto nas três partidas do 2º Turno, das quais duas em casa e apenas uma fora de casa.
 
 
O time iporaense é um dos seis times dentre os 68 participantes, que termina o 1º Turno com as três vitórias, ao lado de Manaus (AM) no Grupo A1, Moto Club (MA) no Grupo A5, Campinense (PB) no Grupo A8, Tubarão (SC) no Grupo A16 e São José de Porto Alegre (RS) no Grupo A17, além de ser juntamente com o time maranhense e o catarinense nesse sexteto, as três equipes que ainda não sofreram gol no Campeonato.
 
 
No Grupo A11, a Aparecidense acabou perdendo sua invencibilidade neste Brasileiro da Série D/2018 ao ser batida dentro de casa pelo Sinop (MT) por 1x0 na sexta-feira, dia 4 de maio.
 
 
No entanto ainda conseguiu manter-se na faixa de classificação à 2ª Fase da competição, no entanto, fica com a ingrata missão de visitar o time matogrossense na próxima rodada sem poder perder para não inviabilizar sua passagem desta Fase.
 
 
O Itumbiara, ao contrário, no Grupo A12, alcança sua 1ª vitória na competição ao bater o Espírito Santo (ES) na casa do adversário por 2x0 (foto) neste sábado, dia 5 de maio.
 
 
O time itumbiarense é o único dos três goianos que não está presente na faixa de classificação ao término da primeira metade da 1ª Fase, porém, uma nova vitória diante da equipe capixaba desta feita em casa na próxima rodada, inevitavelmente, o levará à seleta faixa, quando faltarão duas rodadas para o encerramento desta 1ª Fase do Campeonato. 
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2018 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050