Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Vila Nova elimina Atlético (MG) e tem Vasco nas Oitavas





O Vila Nova conquista classificação às Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-20/2018 ao eliminar o Atlético (MG) na 1ª Fase da competição. Perdeu o jogo de volta por 3x1 no Estádio Joaquim Henrique Nogueira em Sete Lagoas nesta quarta-feira, dia 4 de abril, mesmo placar de sua vitória na partida de ida em casa, que provocou decisão por pênaltis, com triunfo vilanovense por 5x4 e sua classificação às Oitavas de Final da Copa.
 
 
Seu adversário nas Oitavas de Final é o Vasco, que eliminou o Avaí apenas no jogo de ida, goleando-o por 4x1 fora de casa, formando o Grupo 20 desta Fase.
 
 
Por ter melhor colocação do que o adversário no Ranking de clubes da CBF para 2018, o Vila Nova realiza a partida de ida em casa, consequentemente, o jogo de volta será fora de seus domínios, o qual acontecerá com qualquer resultado na partida de ida.
 
 
Os jogos estão previstos para os dois próximos meios de semana, tendo como data base as quarta-feiras 11 e 18 de abril.
 
 
O classificado do confronto Vasco x Vila Nova enfrenta nas Quartas de Final, o classificado de São Paulo x Brasil de Pelotas desta 1ª Fase, cuja partida de ida teve triunfo do time gaúcho por 1x0 em casa, onde o classificado enfrentará a Chapecoense nas Oitavas de Final, que por sua vez na 1ª Fase passou pelo Londrina com dois empates, 2x2 fora de casa e depois 1x1 em casa, logrando passagem na decisão por pênaltis que venceu por 4x3.
 
 

Assim, na sua 2ª participação na Copa do Brasil Sub-20, o Vila Nova ultrapassa a 1ª Fase eliminando nada menos que o atual campeão da competição, o Atlético (MG), sendo que na 1ª vez, ano passado, foi eliminado pelo São Paulo apenas na partida de ida.  


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2018 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050