Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

FGF apresenta a bola do Goianão 2018





A Federação Goiana de Futebol (FGF) apresentou na manhã desta segunda-feira (6) a bola do Campeonato Goiano de 2018, durante a reunião do Conselho Técnico da competição, realizado no AlphaPark Hotel, em Goiânia. A bola S11 Campo Pró, da Penalty, será o modelo oficial utilizado na competição. A apresentação foi feita pelo Presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, e pelo técnico da Aparecidense, Márcio Goiano. 

 
Com diferenciais exclusivos, a nova versão da S11 conta com atualização de layout inspirado no tema Psicotropical, que busca unir forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo aliada a tecnologia de ponta. 
 
Com nova roupagem que incluem texturas, combinações exóticas, estampas e sobreposição de camadas que se contrastam e conferem modernidade, a bola tem tecnologia certificada pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). A S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, inspirado na bola de golfe, que consiste em superfície com cavidades com laminado especial, que reduzem sua resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém sua trajetória.
 
Produzida a partir de alta tecnologia e materiais exclusivos da Penalty, a S11 tem camada interna de Neogel, que deixa a bola mais macia e elástica, permitindo mais quiques. O material totalmente impermeável garante perfeitas condições em condições extremas de chuva. A câmara Airbility confere ótima resistência e retenção de ar. A durabilidade é garantida por miolo produzido com composto especial que não envelhece.
 
 
Foto: Solimar Oliveira

Autor: Ítalo Ramalho
Fonte: Assessoria de Comunicação



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda