Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Bom Jesus é o 1º semifinalista com vantagem garantida





A 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase no seu Grupo A do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2017 teve seus dois jogos nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional da Padroeira do Brasil.
 
 
Com vitórias convincentes, Bom Jesus e Abecat Ouvidorense confirmam seus favoritismos teóricos de semifinalistas da competição.
 
 
O do Bom Jesus com os 2x0 anotados em casa diante do Caldas já é definitivo, tornando-se o 1º semifinalista da competição, e com a 1ª colocação garantida, que significa vantagem da partida de volta em casa e principalmente da igualdade de pontos e gols para tronar-se finalista do Campeonato, e mais do que isso, conquistar vaga no Goiano da Divisão de Acesso/2018.
 
 
O da Abecat Ouvidorense com os 5x0 aplicados sobre o Pires do Rio fora de casa, na maior goleada do Campeonato juntamente com Jataiense 5x0 Raça, fica por um triz, uma vez que para perdê-la, o Itaberaí terá que ganhar seus dois jogos restantes, pela ordem, o próprio confronto direto entre os dois times já neste domingo, dia 15 de outubro, em Ouvidor e na última rodada em casa diante do Caldas, desfazendo uma desvantagem de 9 gols de saldo que tem em relação à Abecat Ouvidorense.
 
 
Assim, o Bom Jesus repete seu feito de semifinalista que foi no seu último Campeonato Goiano da Terceira Divisão disputado, em 2015, no entanto, superando àquele, uma vez que é o 1º colocado do grupo agora ao passo que há dois anos atrás tinha perdido a 1ª colocação do grupo para o Caldas. Na sequência, nas semifinais foi eliminado pela então campeã invicta Aseev.
 
  
Um aspecto que chama a atenção, é o fato do artilheiro Nonato ter assinalado 4 gols na goleada da Abecat Ouvidorense e com isso ter disparado na artilharia principal da competição, agora com 8 gols marcados, o dobro do vice-artilheiro, Batata do Ceres. Parece que nos Campeonatos da Divisão de Acesso e da Terceira Divisão, uma coisa é certa, o artilheiro é Nonato.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda