Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Bom Jesus fica a 1 ponto da classificação





Duas partidas abriram neste sábado, dia 7 de outubro, a 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2017, uma pelo Grupo A e outra pelo Grupo B.
 
 
No Grupo A, empate em 1x1 para Abecat Ouvidorense x Bom Jesus na cidade de Ouvidor, resultado que deixa o time visitante a 1 ponto da classificação às semifinais ao passo que a equipe da casa corre o risco de terminar esta rodada fora da faixa de classificação.
 
 
A permanência do Abecat Ouvidorense na faixa de classificação fica na dependência do Itaberaí neste domingo, dia 8 de outubro, em casa não golear o lanterna do grupo, o Pires do Rio, por diferença mínima de 3 gols.
 
 
O Bom Jesus tem os jogos diante do Caldas em casa e do Pires do Rio fora de casa para conquistar o ponto que falta.
 
 
No Grupo B, o empate sem abertura de contagem, o 7º em 32 jogos realizados na competição, entre União Inhumas x Jaraguá em Inhumas não foi nada bom para a equipe jaraguense, que poderá ser ultrapassada pelo Ceres neste domingo, caso o time ceresino vença o Mineiros fora de casa.
 
 
Ocorrendo tal resultado, o Jaraguá vai ficar numa situação incrível dentro da competição, qual seja, depois de sete das dez rodadas realizadas, invicto e sem sofrer gol, porém fora da faixa de classificação às semifinais, momentaneamente.
 
 
Aliás, esta marca dos seus sete jogos iniciais no Campeonato sem sofrer gol, constitui-se um recorde na história de 16 anos do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.
 
 

Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2018 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050