Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Goiás é eliminado ao ser goleado pelo Fluminense





O Goiás foi eliminado da Copa do Brasil/2017 na 4ª Fase da competição ao ser goleado por 3x0 pelo Fluminense no Estádio do Maracanã nesta quarta-feira, dia 19 de abril, na partida de volta do Grupo 73. O time tricolor carioca classifica-se assim para as Oitavas de Final pelo saldo de gols, pois perdeu o jogo de ida em Goiânia por 2x1.
 
 
Os três gols da goleada foram assinalados no 2º tempo por intermédio dos zagueiros Henrique, de cabeça, aos 12’ e Nogueira, também de cabeça, aos 16’ e o garoto Pedro aos 36 minutos. O Fluminense ainda desperdiçou um pênalti aos 9’ do 1º tempo através do equatoriano Sornoza que foi defendido pelo goleiro Marcelo Rangel do Goiás.
 
 
O estreante lateral direita Tony do Goiás foi expulso aos 25’ do 2º tempo.
 
 
Nas Oitavas de Final, um único representante goiano, o Atlético, como campeão brasileiro da Série B do ano passado.
 
 
Nesta quinta-feira, dia 20 de abril, acontece o sorteio da formatação dos oito grupos das Oitavas de Final, que terá em cada grupo um time dentre os oito que disputam a Copa Libertadores/2017, Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético (MG), Grêmio, Botafogo, Atlético (PR) e Chapecoense diante de uma das demais oito equipes, que são além do Atlético, o Santa Cruz, campeão da Copa do Nordeste do ano passado, o Paysandu, campeão da Copa Verde/2016 e os cinco classificados na 4ª Fase, que são além do Fluminense, o Paraná que eliminou o Vitória, o Cruzeiro que passou pelo São Paulo, o Sport Recife que eliminou o Joinville na decisão por pênaltis e o Internacional que deixou o Corinthians para trás também em decisão por pênaltis.
 
 
Gols: Henrique (cabeça) 12’, Nogueira (cabeça) 16’ e Pedro 36’ do 2º tempo.
 
 
Expulsão: Tony (G) 25’ do 2º tempo.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda