Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Boa Esporte (MG) x Goiás na 2ª Fase





O Goiás estreou na Copa do Brasil/2017, vencendo a Itabaiana (SE) por 4x2 no Estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, jogo único pelo Grupo 27 da 1ª Fase da competição.
 
 
Assim, o Goiás classifica-se para a 2ª Fase da competição quando terá como adversário o Boa Esporte (MG) que eliminou o São Raimundo (RR) na 1ª Fase vencendo-o por 2x0 em Boa Vista, também em partida única que será realizada no Estádio Dílzon Melo em Varginha, local indicado por sorteio, que será oficializada para a quarta-feira subseqüente à próxima, a de cinzas, dia 1º de março, numa ‘avant premiere’ dos dois jogos que ambos farão pelo Brasileiro da Série B/2017. Nela, ocorrendo empate, provoca decisão por pênaltis.
 
 
O classificado de Boa Esporte (MG) x Goiás terá como adversário na 3ª Fase da competição o classificado do confronto entre Ponte Preta (SP) x Cuiabá (MT) em Campinas.
 
 
É a quarta vitória do Goiás em 2017 e mais dois empates, mantendo-se invicto no ano em suas seis primeiras partidas.
 
 
O Goiás volta a ultrapassar a 1ª Fase da Copa do Brasil, uma vez que no ano passado foi eliminado na mesma pelo Ríver (PI) nos pênaltis.
 
 
No 1º tempo, o Goiás já estabelecia 3x0 no placar, com gols de Léo Gamalho aos 6’ e aos 14’ e Carlos Eduardo aos 39 minutos. Na etapa complementar, aos 10’ Pedro Bambu assinalou o 4º do time alvi-verde goiano enquanto a equipe sergipana evitou a goleada descontando através de Diego Neves, de pênalti, aos 15’ e Paulinho Macaíba aos 34 minutos. Com os dois gols assinalados, Léo Gamalho chega a oito na temporada 2017, tendo marcado em todas as seis partidas iniciais do Goiás neste ano.
 
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda