Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Nenhum empate pela 3ª rodada seguida





Novamente nenhum empate foi registrado nas três partidas da 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goiano da Divisão de Acesso/2016, com duas vitórias dos mandantes e uma das equipes visitantes, fato que acontece pela 3ª rodada seguida.
 
 
Os triunfos dos mandantes foram do América diante do Grêmio Anápolis por 1x0 pelo Grupo A e do Goiânia sobre a Aseev também por 1x0 pelo Grupo B enquanto a vitória visitante foi do Rio Verde goleando por 5x1 o Santa Helena pelo Grupo B, na 3ª goleada aplicada no Campeonato em 19 jogos realizados e a maior delas.
 
 
América e Grêmio Anápolis assim como Goiânia e Aseev dividiram os pontos, três para cada, nos seus confrontos referentes aos dois turnos enquanto o Rio Verde conquista os seis pontos diante do Santa Helena.
 
 
O América conquista sua 2ª vitória consecutiva no Campeonato, mantendo-se pela 2ª rodada seguida na faixa de classificação às semifinais, enquanto o Grêmio Anápolis perde sua invencibilidade na competição, porém mantém a liderança de seu Grupo A, aliás em todas as seis rodadas já realizadas. 
 
 
O Goiânia ganha sua 1ª partida em casa, mantendo suas esperanças de classificação e afastando-se da faixa do rebaixamento, ao passo que a Aseev ao perder seu 3º jogo seguido fica agora somente na luta para permanecer na Divisão de Acesso para o ano que vem. 
 
 
O Santa Helena conhece o dissabor de sua 4ª derrota consecutiva, 2ª seguida em casa, que o remete à faixa do rebaixamento, já o time rioverdense conquista sua 3ª vitória consecutiva, 2ª seguida fora de seus domínios, assumindo assim a liderança de seu Grupo B pela 2ª rodada em seis realizadas.
 
 
Após a 1ª Rodada do 2º Turno, ficam mantidos na faixa de classificação às semifinais, Grêmio Anápolis e América no Grupo A, e Rio Verde e Iporá no Grupo B, enquanto o Santa Helena passa a figurar na faixa do rebaixamento a qual curiosamente já teve Novo Horizonte após a 1ª Rodada, Aseev depois da 2ª Rodada, o Goiânia ao findar-se a 3ª Rodada, o América após a 4ª Rodada e o Caldas depois da 5ª Rodada, ou seja, depois de cada uma das seis rodadas já realizadas, um time diferente na mesma.
 
 
A 2ª Rodada do 2º Turno tem pela 2ª vez ao longo da competição quatro partidas, uma no próximo sábado, dia 20 de agosto e as demais três no domingo, dia 21 de agosto, folgando apenas o líder do Grupo B, o Rio Verde.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda