Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Anápolis 1x2 Volta Redonda: decidirá fora em desvantagem





Na partida de ida do Grupo C6 das Oitavas de Final do Brasileiro da Série D/2016, o Anápolis jogando em casa neste domingo, dia 14 de agosto, perdeu para o Volta Redonda (RJ) pelo placar de 2x1, resultado que determina que o representante goiano irá decidir sua passagem para as Quartas de Final da competição na casa do adversário e em desvantagem.
 
 
O jogo de volta será realizado no próximo domingo, dia 21 de agosto, às 16 horas no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda. O Anápolis tem as seguintes alternativas de classificação às Quartas de Final da competição: vencer a partida por diferença mínima de dois gols, valendo qualquer placar; derrotar o adversário por diferença mínima, marcando pelo menos três gols, vitórias por 3x2, 4x3, etc. ou ganhar o jogo exclusivamente por 2x1, e aí, neste caso, em seguida, vencer a decisão por pênaltis.
 
 
Em casa o Anápolis perde sua 1ª partida neste Brasileiro da Série D/2016 ficando agora com duas vitórias, dois empates e uma derrota nos seus cinco jogos realizados. Em toda a temporada 2016 o aproveitamento do Anápolis jogando no Estádio Jonas Duarte ainda é bom tendo obtido oito vitórias, cinco empates e duas derrotas nas suas quinze partidas alí realizadas, resultando no aproveitamento de 64,44%.
 
 
A partir das Quartas de Final, os confrontos serão definidos através da classificação geral entre os oito times classificados para a mesma, quando o 1º enfrenta o 8º, o 2º diante do 7º, o 3º contra o 6º e o 4º tendo como adversário o 5º colocado.  
 
 
Será nesta Fase de Quartas de Final que serão conhecidos os quatro times que alcançam acesso para a Série C/2017.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda