Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Aliança decide vaga na Copa do Brasil de Futebol Feminino





O Aliança entra em campo nesta quarta-feira,, para decidir sua permanência na Copa do Brasil de Futebol Feminino diante do Mixto (MT). A partida será realizada às 16 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O clube goiano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga,, já que perdeu a primeira partida pelo placar de um a zero,, em Rondonópolis.

Uma vitória do Aliança por um a zero leva a decisão para os pênaltis. Caso a equipe de Goiás vença por qualquer outro placar com um gol de diferença será eliminada pelo critério da maior quantidade de gols marcados fora de casa. O empate também garante a vaga ao Mixto. O ingresso para o jogo do OBA terá o valor de dois reais,, com direito a meia-entrada para torcedores com carteira de estudante.

O vencedor deste confronto enfrentará nas oitavas de final da competição o Santos (SP),, que eliminou o CRESSPOM (DF) na primeira fase. Os grandes destaques da equipe paulista são as jogadoras da Seleção Brasileira Cristiane,, eleita terceira melhor pela eleição da FIFA e Marta,, considerada a melhor jogadora do mundo nos últimos três anos pela mesma votação.
 


Autor: Ítalo Ramalho
Fonte: Assessoria de Comunicação



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050