Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Grêmio Anápolis 2x0 Aparecidense: surpreendendo a todos





No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, vitória do Grêmio Anápolis sobre a Aparecidense por 2x0, triunfo que o tira automaticamente da faixa do rebaixamento nesta ante-penúltima rodada desta 1ª Fase do Goianão Chevrolet 2014, entrando em seu lugar o Vila Nova, de folga na rodada no seu Grupo B, que passa a figurar pela 1ª vez na competição nesta terrível faixa. De quebra, o resultado, fez com que o Anápolis, de folga no seu Grupo A na rodada, voltasse à condição de lanterna, pela 3ª vez e após cinco rodadas.
 
 
O Grêmio Anápolis então chega à penúltima rodada da 1ª Fase, contrariando a tudo e a todos, pelo 2º ano consecutivo, na sua volta ao Goianão, brigando valentemente pela permanência, tendo como adversários a Anapolina e o Vila Nova, fora de casa, na sequência. Destes seis pontos, precisará conquistar quatro para conquistar seu objetivo.
 
 
A Aparecidense sofre uma guinada de 180º em marcha à ré, uma vez que com a derrota, fica praticamente sem chance real de classificação à Fase Semifinal do Campeonato, e, para surpresa geral, ainda terá que se preocupar contra um possível rebaixamento, muito embora esta hipótese se apresenta como muito remota. Para evitá-lo, nos dois últimos compromissos, Vila Nova em casa e Goianésia fora de casa, pela ordem, basta não perder para o time vilanovense, porém, no entanto, com duas novas derrotas, é melhor não esperar prá ver o que acontece. 
 
 
Outra consequência do resultado: agora a Anapolina ganhando do Goianésia neste domingo, dia 9 de março, em casa, torna-se a 2ª semifinalista do Goianão Chevrolet 2014.
 
 
Um gol em cada tempo, no 1º, Christian aos 4’ e na etapa complementar, o ex-vilanovense Américo aos 19’ minutos.
 
 
Gols: Christian 4’ do 1º tempo. Américo 19’ do 2º tempo.
 
 
Árbitro: Cléber Vaz. Assistentes: Édson Antônio e Alexandro Hume.
 
 
Renda: R$ 1.100,00. Público pagante: 71.
 
 
 
Foto: Roni Menezes 
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050